Texto da semana

O que acontece quando você percebe que não é perfeito?

Por Pedro Salomão (Safa) – TXIV da FDRP


Há muito tempo, quando as coisas eram diferentes, você prometeu para si mesmo como iria agir dali em diante. Justo, bom, amável. Mas o tempo passa e a memória de como era o sentimento quando se fez essa promessa se esvanece. E, com o tempo, você muda, amadurece, ganha novas características e também fica cansado de certas coisas da vida, do peso dela, fica cético.

A partir desse ponto, você já é outra pessoa, então como seguir com a promessa feita quando se era totalmente diferente? Mas não seria bom seguir uma promessa que te faz ser uma pessoa melhor? E é aí que você percebe que talvez não consiga cumprir a promessa, não porque mudou, mas porque não é capaz. Você possui defeitos e isso não te deixa ser como queria ser.

Como agir sabendo que não é perfeito? Como agir sabendo que você não é de todo bom? Como agir sabendo que você pode errar com o outro, algo que você tanto lutou para não fazer? Eu não sei como agir… esperava ter todas as respostas, mas não tenho… o que eu posso fazer é lembrar daquele menino que uma vez jurou que seria bom e tentar ser uma pessoa um pouco melhor.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s